- Ministra da Justiça e Trabalho participa na 6ª Edição das Conferências de Estoril

Ministra da Justiça e Trabalho participa na 6ª Edição das Conferências de Estoril

Data de Publicação 27-05-2019
Ministra da Justiça e Trabalho participa na 6ª Edição das Conferências de Estoril

A convite da Direção das Conferências de Estoril, a Ministra da Justiça e Trabalho, Janine Lélis, irá participar, como oradora, na 6ª Edição das Conferências de Estoril, que acontece de 27 a 29 de maio de 2019, no Campos da Nova School of Business & Economics em Carcavelos, Portugal.

A intervenção da Ministra da Justiça e Trabalho acontece no dia 28 de maio, no Painel “De volta ao essencial: Democracia e a Luta contra a Corrupção”, onde também participam a Ministra da Justiça de Portugal, Francisca Van Dunem, o Ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Sérgio Moro e a Procuradora-Geral da República Portuguesa de 2012-2018 (Portugal). Neste painel os oradores, para além de analisar medidas para travar a corrupção, irão também discutir as mudanças estruturais necessárias com vista a erradicação do problema.

As Conferências de Estoril são um encontro global que ocorre de dois em dois anos sob um mesmo tema universal: Desafios Globais, Respostas Locais que conta com a presença e participação de oradores de renome mundial das esferas privadas e públicas.

Voltar a notícias